Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Zoológico de Niterói é multado em R$ 100 mil pelo Ibama, no Rio

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Nesta segunda-feira (18), o Ibama retirou 35 animais do zoológico de Niterói (RJ), alegando que o parque não tem condições adequadas para mantê-los. A tentativa de impedir a ação dos funcionários do instituto resultou em multa de R$ 100 mil ao zoológico.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.