Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo 6
Publicidade

Rodrigo Faro comanda a sexta temporada do Canta Comigo

Apresentador segue à frente do reality musical, que volta ao ar a partir de abril, na RECORD

Canta Comigo 6|Do R7

Rodrigo Faro apresenta as versões do Canta Comigo, na tela da RECORD
Rodrigo Faro apresenta as versões do Canta Comigo, na tela da RECORD Rodrigo Faro apresenta as versões do Canta Comigo, na tela da RECORD (Antonio Chahestian/RECORD)

As carreiras de ator e cantor sempre caminharam juntas na vida de Rodrigo Faro.

Em 1982, ele recebeu o primeiro convite para fazer uma propaganda de televisão. Em seu currículo, somam-se mais de 400 campanhas publicitárias por todo o Brasil, cinco espetáculos teatrais e três programas de televisão: ZY Bem Bom, atração infantil na TV Bandeirantes, em 1987 e 1988; o Zaap (1991), um programa de entrevistas e videoclipes na RECORD; e o Check Point (1992), na TV Gazeta.

Sua incursão no mundo da música foi em 1992, quando Rodrigo passou a integrar o conjunto Dominó, substituindo Afonso Nigro. Ele permaneceu no grupo até 1994.

Em março de 2008, Rodrigo foi contratado pela RECORD com a missão de apresentar um dos reality shows mais famosos do mundo — Ídolos (versão do original American Idol).

Atualmente, o artista também apresenta o Hora do Faro, exibido nas tardes de domingo da emissora, além das versões do Canta Comigo e do Canta Comigo Teen.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.