Acidente na linha Amarela: mais uma vítima presta depoimento
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Mais uma vítima do acidente de ônibus na linha Amarela compareceu à delegacia para prestar depoimento. Dos 35 feridos, cinco ainda seguem internados. Os corpos das cinco vítimas fatais já foram enterrados. O delegado responsável pelo caso já assistiu às imagens do circuito interno do ônibus e das câmeras de segurança da via expressa. Ele aguarda o resultado das perícias nas imagens para confirmar que não houve edições.















