Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta RJ

Animais recebem sorvete de gelo e frutas no zoológico do Rio

.

Cidade Alerta RJ|Do R7

  • Google News

Com o forte Sol sobre o Rio de Janeiro, algumas medidas foram tomadas pelo zoológico do Rio de Janeiro para minimizar os efeitos do calor e tornar o verão mais agradável para os animais. Cerca de três vezes na semana os bichos recebem sorvete de gelo. O sabor varia de acordo com a preferência de cada animal.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.