Animais recebem sorvete de gelo e frutas no zoológico do Rio
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Com o forte Sol sobre o Rio de Janeiro, algumas medidas foram tomadas pelo zoológico do Rio de Janeiro para minimizar os efeitos do calor e tornar o verão mais agradável para os animais. Cerca de três vezes na semana os bichos recebem sorvete de gelo. O sabor varia de acordo com a preferência de cada animal.















