Após derrota, Carpegiani e Rodrigo Caetano são demitidos do Flamengo
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Paulo Cesar Carpegiani estava no clube desde janeiro e comandou o Rubro Negro em 17 jogos. Sob seu comando, o clube teve 11 vitórias, três empates e três derrotas. Já Rodrigo Caetano ocupou o cargo de diretor de futebol por mais de três anos e foi o responsável pelas contratações dos jogadores do clube neste período. As demissões aconteceram um dia após a eliminação do time pelo Botafogo no Campeonato Carioca.















