Aposentada luta para receber medicamento contra o câncer
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Desde que retirou a mama esquerda, dona Severina faz tratamento no hospital Mário Kröeff para a doença não voltar. Há dois meses ela não consegue o medicamento fornecido pelo hospital. Sem a medicação ela corre o risco de comprometer todo o tratamento.















