Área ambiental invadida é desocupada pela PM em Macaé
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
A Polícia Militar cercou uma área ambiental invadida por cerca de 700 pessoas em Macaé, no interior do Rio. O comboio envolvendo tropa de choque, Bope e uma aeronave da PM auxiliou na desocupação. Na ação, foram usados 250 homens e 40 viaturas. A ocupação da área aconteceu há cerca de quatro meses. Segundo uma moradora, bombas de gás lacrimogênio, spray de pimenta e balas de borracha foram usadas contra as famílias. A reintegração atendeu a um pedido do Ministério Público e da prefeitura feita à Justiça.















