Bandidos invadem prédio e roubam salas comerciais na Ilha do Governador
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Os bandidos invadiram, pelo menos, seis das doze salas do prédio. Eles levaram um celular e R$ 60. Além das salas assaltadas, os bandidos foram até um restaurante e tentaram invadir o estabelecimento, mas testemunhas viram a ação e chamaram a polícia. Todos os casos foram registrados na delegacia da Ilha do Governador.















