Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta RJ

Bandidos invadem prédio e roubam salas comerciais na Ilha do Governador

.

Cidade Alerta RJ|Do R7

  • Google News

Os bandidos invadiram, pelo menos, seis das doze salas do prédio. Eles levaram um celular e R$ 60. Além das salas assaltadas, os bandidos foram até um restaurante e tentaram invadir o estabelecimento, mas testemunhas viram a ação e chamaram a polícia. Todos os casos foram registrados na delegacia da Ilha do Governador.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.