Bloco estimula doação de sangue durante o carnaval
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Um grupo de mais de 200 pessoas se reúne há quatro anos com o objetivo de estimular a doação de sangue durante a época mais festiva do ano. Com bateria, passistas e fantasia, o bloco desfila pelas ruas do centro e tem como ponto final o Hemorio, onde todos participam da campanha 'Vem Doar Pra Mim'. A proposta é chamar atenção da sociedade para a doação de sangue, principalmente nesta época do ano em que os estoques de bolsa são escassos.















