Cabral e Eike podem ficar presos por mais de 40 anos
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
O Ministério Público Federal denunciou oito pessoas nesta sexta-feira (10). Sergio Cabral, Adriana Ancelmo, Wilson Carlos e Carlos Miranda foram denunciados pelo recebimento de propina e por lavagem de dinheiro. Eles estão presos, assim como Eike Batista e Flávio Godinho, denunciados por pagar propina e também por lavagem de dinheiro. Os procuradores do MPF disseram que o nome de Luiz Fernando Pezão aparece nas investigações, mas ele não está na lista dos denunciados. Eike Batista e Sérgio Cabral, caso condenados, podem pegar penas superiores a 40 anos de prisão.















