Caminhão de lixo bate em viatura e fere dois PMs
Acidente aconteceu na linha Amarela; motorista acredita que houve falha mecânica
Cidade Alerta RJ|Do R7
Um caminhão de lixo bateu em uma viatura da PM na linha Amarela, nesta segunda-feira (18). Dois agentes ficaram feridos na ação. O motorista do camihão foi ouvido no local e acredita que houve uma falha mecânica.















