Cantor Neguinho da Beija-Flor se recupera do zika vírus
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
O cantor Neguinho da Beija-Flor sentiu-se mal na quarta-feira (24) e foi diagnosticado com zika vírus em um hospital da Baixada Fluminense. Ele afirmou
r eação que sentiu ao tratamento quimioterapia é melhor do que a que sentiu com o vírus transmitido pelo aedes aegypti.















