Colombiana é feita refém por sete horas em Niterói
Criminosos pediam resgate de R$ 10 mil para liberar vítima
Cidade Alerta RJ|Do R7
Uma mulher colombiana foi vítima de um sequestro relâmpago e ficou refém de criminosos durante sete horas em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O bando pediu R$ 10 mil de resgate ao marido da vítima, mas ela acabou sendo liberada sem que o pagamento fosse feito.















