Comitê Olímpico é questionado pela mídia internacional sobre zika vírus
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Após a OMS (Organização Mundial de Saúde) declarar emergência sanitária mundial por zika e microcefalia, os organizadores dos Jogos Olímpicos foram indagados pela mídia mundial sobre o assunto. De acordo com o diretor de serviços médicos dos Jogos, João Granjeiro, não há nenhum aconselhamento da OMS para que as pessoas deixem de vir ao Brasil.















