Conta de luz fica mais cara devido ao isolamento social
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Durante o período de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, a conta de luz sofreu um aumento. Muitas pessoas estão fazendo home office, aulas online, comendo mais, o que causa uma elevação no consumo de energia. O engenheiro da Enel Frederico Saad, deu algumas dicas para economizar nesse período.















