Crise: servidores sem salários recebem doações no centro do Rio
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Servidores do Estado dão um jeito para driblar a falta de pagamento. Alguns funcionários públicos recolheram doações para quem não tem nem mesmo como fazer a ceia de Réveillon. A montagem das cestas básicas está sendo feita no Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Rio. Até agora, mais de 1.600 servidores ativos, inativos e pensionistas já foram beneficiados.















