Crivella lança programa para reduzir atropelamentos no Rio
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
O Prefeito do Rio, Marcelo Crivella, anunciou o programa "Respeite o Pedestre", nesta terça-feira (2), durante a 16ª reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, no COR (Centro de Operações Rio). O objetivo é reduzir os acidentes de trânsito na cidade a partir de ações educativas para os condutores. O município lidera o ranking estadual de mortes e lesões corporais no trânsito, segundo dados do ISP (Instituto de Segurança Pública) dos quatro primeiros meses de 2019.















