Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta RJ

Denúncia: cadetes dos Bombeiros trabalham sem receber

.

Cidade Alerta RJ|Do R7

  • Google News

Cadetes do Corpo de Bomeiro que entraram para a corporação em fevereiro deste ano ainda não foram nomeados e trabalham sem previsão de receber o salário. Além disso, para receber assistência em saúde, cada militar tem um desconto de 10% no salário, mas o hospital central da corporação passa por uma situação precária. De acordo com a associação dos Bombeiros, o Estado deve mais de R$ 20 milhões à unidade. O Corpo de Bombeiros informou que o processo para a nomeação dos cadetes está tramitando nos setores do governo, e que, assim que se resolver, os militares receberão o pagamento retroativo à data de ingresso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.