Enfermeira é presa suspeita de tentar matar recém-nascidos
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Simone dos Anjos, de 41 anos, foi presa temporariamente por tentativa de homicídio qualificado. A enfermeira é suspeita de tentar matar quatro recém-nascidos que estavam na internados na UTI Neonatal de um hospital particular. Imagens de câmeras de segurança mostram a enfermeira supostamente cortando o cateter de um dos bebês. Segundo a delegada Juliana Emerique, o caso não se trata de um erro protocolar e sim um atentado contra a vida de recém-nascidos. Ainda de acordo com Juliana, a polícia agora vai investigar se os bebês que tiveram os cateteres cortados no sofreram algum tipo de sequela. Nos próximos dias, agentes vão ouvir funcionários de outros hospitais onde a enfermeira trabalhou. Na delegacia, a suspeita negou as acusações e afirmou que estava sendo perseguida pelos colegas de trabalho.















