"Esse pesadelo acabou", diz Silvestre Silva após sair da prisão
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Após 20 dias preso, jogador Silvestre de Souza reencontrou a família. Ele vai responder em liberdade ao processo sobre um roubo de celular cometido em 2013. A vítima do assalto afirmou em audiência que não foi o jogador que cometeu o crime.















