Estado cria delegacia para combater o tráfico de drogas
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
O secretário de Segurança, Roberto Sá, anunciou em coletiva a criação de uma delegacia para combater o tráfico de drogas no Estado. Ele também lamentou a morte de policiais e afirmou que vai fazer o mapeamento dos locais onde ocorrem os crimes contra os agentes.















