Estudante é espancado na saída de uma festa
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Um estudante de 23 anos foi espancado em um estacionamento em Campo Grande, zona oeste do Rio. No local, acontecia uma festa universitária. Segundo testemunhas, o jovem tentava sair do estacionamento, mas a saída estaria bloqueada por outro carro. O pedido para retirar o veículo acabou em briga e seis homens teriam agredido o estudante. A vítima está internada em um hospital na Barra da Tijuca.















