Ex-policial paulista é preso com R$2 milhões em drogas no Rio
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Um ex-policial paulista foi preso, nesta segunda-feira (3), com R$2 milhões em drogas. Ele é suspeito de ser um dos maiores fornecedores de entorpecentes do Rio de Janeiro















