Ex-primeira-dama Adriana Ancelmo deixa Complexo Penitenciário de Bangu
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
A ex-primeira-dama Adriana Ancelmo deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste, e seguiu para o apartamento da família Cabral, no Leblon, na zona sul d Rio.















