Funcionários da saúde fazem protesto para receber verbas rescisórias
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Funcionários demitidos de uma organização social responsável pela administração de várias UPAs fizeram um protesto para receber as verbas rescisórias. Segundo os profissionais, as demissões aconteceram em sete UPAs administrada pela mesma OS, contratada pelo Estado. Foram cerca de 350 pessoas dispensadas, que ainda não teriam recebido os valores da rescisão e nenhum outro direito trabalhista. O Institulo Lagos Rio, responsável pelas demissões, disse que as verbas serão pagas de acordo com a programação da empresa, definida com base no repasse da Secretaria Estadual e Saúde.















