Funcionários do Hospital Badim prestam depoimentos sobre incêndio no Rio
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Funcionários do Hospital Badim prestaram depoimentos na última segunda-feira (16), na 18ª DP (Praça da Bandeira), centro do Rio, sobre o incêndio na unidade de saúde. As câmeras de segurança do hospital foram recolhidas e podem ajudar a Polícia Civil a identificar a origem do fogo, que vitimou fatalmente 12 pessoas.















