Gabigol é apresentado no Flamengo e diz que quer ganhar títulos pelo clube
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Gabigol chega ao Flamengo por empréstimo da Inter de Milão, da Itália, até o fim do ano. O clube vai pagar integralmente os salários do atleta: cerca de R$ 1,3 milhão. A empolgação da torcida com a chegada do jogador tem motivado o artilheiro do último Brasileirão a sonhar com mais conquistas.















