Golpista engana mulheres em aplicativos de relacionamento
Vítima diz que perdeu R$ 20 mil, mas que dano emocional é ainda maior
Cidade Alerta RJ|Do R7
Um golpista aplicava golpes em mulheres em aplicativos de relacionamento. Em entrevista à Record TV Rio, duas vítimas contam que o homem mentia a profissão e o namoro evoluía rapidamente. Uma delas chegou a perder R$ 20 mil, mas disse que o maior dano foi emocional.















