Governo do Estado anunciou pagamento de dezembro aos servidores
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários dos serviodores referente ao mês de dezembro no sábado (29). De acordo com a decisão, receberão o pagamento os servidores da área da educação, tanto professores quanto os da parte administrativa. Servidores ativos, aposentados e pensionistas que ganhem até R$ 3.000 também receberão integralmente















