Governo do Rio de Janeiro encerra a vistoria anual do Detran
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
A partir de agora, o motorista atestará em termo assinado que o carro está em perfeitas condições de circular. A medida foi promessa de campanha do então candidato Wilson Witzel e o fim da inspeção veicular foi confirmado na terça-feira, 8, pelo vice-governador Cláudio Castro.















