Homem é vítima de golpe na internet ao tentar vender motocicleta
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Um homem foi vítima de um golpe pela internet ao tentar vender uma moto. Ele contou que chegou a ir ao cartório com o estelionatário para reconhecer firma do contrato e recebeu um comprovante de depósito falso. O prejuízo foi de mais de R$ 14 mil.















