Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta RJ

Homens armados com fuzis invadem fábrica e roubam caixa eletrônico

.

Cidade Alerta RJ|Do R7

  • Google News

Uma quadrilha invadiu uma fábrica de caminhões e explodiu três caixas eletrônicos no Polo Industrial de Resende, no interior do estado, na madrugada da última quinta-feira (21). Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver quando oito homens armados com fuzis chegam à empresa. Eles explodiram os caixas com dinamite, e o valor roubado ainda não foi revelado. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.