Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta RJ

Interno denuncia casos de tuberculose em presídio de Campos

.

Cidade Alerta RJ|Do R7

  • Google News

Um interno do presídio de Campos, no norte do Estado, denunciou que presos estariam com tuberculose. A presidente da comissão de Direitos Humanos da OAB-Campos, Kaithy Prevatto, informou que o interno afirmou que havia 8 pessoas estaria com o vírus e recebendo tratamento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.