Interno denuncia casos de tuberculose em presídio de Campos
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Um interno do presídio de Campos, no norte do Estado, denunciou que presos estariam com tuberculose. A presidente da comissão de Direitos Humanos da OAB-Campos, Kaithy Prevatto, informou que o interno afirmou que havia 8 pessoas estaria com o vírus e recebendo tratamento.















