Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta RJ

Irmãos morrem após serem eletrocutados em São Gonçalo (RJ)

.

Cidade Alerta RJ|Do R7

  • Google News

Dois irmãos morreram eletrocutados após serem atingidos por um fio de alta tensão em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (13), quando os meninos de 2 e 14 anos brincavam de pipa em um campo de futebol na comunidade da Cerâmica com os outros três irmãos. O enterro dos dois está marcado para as 16h desta terça-feira (14), no cemitério São Miguel, na mesma cidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.