Irmãos que foram retirados de ônibus quando iam para praia do Arpoador dizem ter sido vítimas de preconceito
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Irmãos dizem ter sofrido preconceito ao serem retirados de ônibus. Eles, e outros sete jovens, iam para a praia do Arpoador, zona sul do Rio, quando foram obrigados a sair do veículo por policiais militares no último domingo (23). Segundo eles, foram tratados como bandidos. Os irmãos não têm passagem pela polícia e nem fizeram algo ilegal.















