Jogador do Vasco pode ser preso se descumprir medida protetora
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
O Jogador Bernardo, do Vasco da Gama, pode ser preso se descumprir a medida judicial que determina o afastamento da ex-noiva por pelo menos 300m. A mulher acusa o jogador de agressão e diz que foi ameaçada de morte. O atleta tinha assumido o romance com Patrícia há um ano. Bernardo já foi enquadrado na Lei Maria da Penha por lesão corporal, ameaça e injúria.















