Mãe de vítima de bala perdida vai à reconstituição do caso Ágatha
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
A mãe de uma vítima de bala perdida foi à reconstituição do caso Ágatha, feita pela Polícia Civil na última terça-feira (1º), no complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro, para pedir justiça pela morte da menina. Jaqueline, mãe de Karoline, uma jovem de 20 anos, baleada grávida, lamentou a morte das duas vítimas e questionou quantas pessoas precisarão morrer para que casos como esse acabem.















