Marinha apresenta novos veículos anfíbios
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Uma cerimônia militar marcou a formatura de novos sargentos fuzileiros navais. A marinha também apresentou os veículos anfíbios que irão atuar nas missões expedicionárias. O evento ocorreu no Centro de Instrução Almirante Silvio de Camargo, na Ilha do Governador.















