Menino comemora 2 anos de luta pela vida
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
A comemoração do aniversário de 2 anos de idade de Miguel foi dentro do hospital. O menino luta contra a Síndrome de Ohtahara, distúrbio que pode ser ligado a anomalias estruturais no cérebro, ou a distúrbios metabólicos. A família está fazendo uma campanha para arrecadar R$ 100 mil para realizar a cirurgia na rede particular. Em nota, o hospital disse que Miguel está recebendo suporte neurológico e endo submetido a exames e avaliação para ter um tratamento adequado.















