Ministro Luiz Fux participa de evento no centro do Rio
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luiz Fux participou de um evento no centro do Rio de Janeiro. Ele palestrou no encerramento do Fórum Nacional de Juizados Especiais do Tribunal de Justiça do Rio. O foco principal desta edição foi a “Judicialização das Relações Sociais”. Também participou do fórum o desembargador Milton Fernandes de Souza, além de outros magistrados. Durante a cerimônia foi entregue o troféu Parceiro da Justiça Especial Brasileira.















