Moradores da Baixada Fluminense reclamam de caixas eletrônicos desabastecidos
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Quem mora na Baixada Fluminense está sofrendo com o desabastecimento em caixas eletrônicos dos municípios da região. Segundo os moradores, o problema começou há 2 meses e teria sido provocado depois dos constantes assaltos a caixas eletrônicos. Um comerciante de Vilar dos Teles afirmou que a empresa que administra as máquinas retirou o montante das máquinas por medo de roubos e arrombamentos. Para fazer saques, os usuários estão tendo que enfrentar longas filas em bancos dos shoppings ou de locais de grande circulação.















