Moradores de Fonseca, em Niterói, denunciam expulsões pelo tráfico de drogas
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Moradores do Fonseca, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, denunciam que estão sendo expulsos por traficantes da área. Preso, Iago Mendes Lopes, de 24 anos, é suspeito de ordenar as expulsões. Segundo a polícia, após as expulsões, Iago e os comparsas ocupariam os imóveis para uso próprio ou para alugar para terceiros. Desde o fim do ano passado, Niterói registrou oito casos de moradores expulsos por traficantes. Um proprietário conta que, em um dia, chegou ao imóvel e se deparou com um traficante armado. A polícia tenta agora identificar out os integrantes do bando.















