Moradores denunciam morte de gatos em parque no Flamengo
Frequentadores chegaram a colocar câmeras para coibir ação de pessoas que agridem os animais
Cidade Alerta RJ|Do R7
Moradores que cuidam de gatos que vivem no Parque das Crianças, no Flamengo, zona sul do Rio, denunciaram a morte dos animais no local. Segundo eles, tem pessoas que levam cachorros para matar os animais e outros que agridem. O grupo chegou a instalar câmeras para coibir as ações.















