Moradores do KM 32 têm prejuízo após estouro de adutora
Tubulação alagou casas às margens da antiga estrada Rio-São Paulo
Cidade Alerta RJ|Do R7
Muitos moradores do KM 32, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, sofrem prejuízos após terem sido atingidos pelo rompimento de uma adutora da região. As casas às margens da antiga estrada Rio-São Paulo foram invadidas pela água e diversos eletrodosmésticos foram perdidos.















