Moradores do Santa Marta protestam contra a falta de água na comunidade
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Um grupo de moradores do morro Santa Marta se reuniram em Botafogo, na zona sul do Rio, para protestar contra a falta de água na comunidade. Segundo os manifestantes, eles estão sem água há 12 dias.















