Motociclista sobrevive a queda de viaduto de 20m
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Um motociclista desviou de um carro e caiu de um viaduto de mais de 20m de altura no Méier, zona norte do Rio. Vinícius Garcia, de 33 anos, perdeu a direção, bateu na mureta e foi arremessado. Ele disse que não teve alternativa, porque um carro invadiu a pista dele. Garcia quebrou o fêmur e foi internado no Hospital Municipal Salgado Filho. Segundo a mãe da vítima, o motorista responsável pelo acidente afirmou que se assustou com uma bicicleta ao lado dele.















