Motociclistas protestam contra alta no preço dos combustíveis
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Motociclistas protestaram, pela avenida Ayrton Senna, contra os preços abusivos dos combustíveis. Durante a manifestação, o grupo ocupou a via sentido linha Amarela. Os manifestantes alegam que, com a falta de abastecimento, os poucos postos que têm combustível aumentaram os valores. O ato foi pacífico e acompanhado por agentes da Polícia Militar.















