MPF denuncia ex-governador Sérgio Cabral pela 22ª vez
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
O MPF (Ministério Público Federal) denunciou o ex-governador do RJ Sérgio Cabral pela 22ª vez. Além dele, outras 12 pessoas também foram denunciadas, entre elas, Orlando Diniz, ex-presidente da Fecomércio (Federação do Comércio). Todos foram alvos da Operação Jabuti. O MPF também pediu à justiça que Cabral e toda a quadrilha devolvam R$ 36 milhões aos cofres do Estado.















