Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta RJ

Mulheres abandonam cães em veterinária do Rio

Imagens de câmeras de segurança do local flagraram ação

Cidade Alerta RJ|Do R7

  • Google News

Duas mulheres abandonaram cachorros em uma clínica veterinária no Rio de Janeiro. As câmeras de segurança da região flagraram toda a ação. Segundo a médica do estabelecimento, elas fingiram ser clientes que queriam vacinar os animais. A polícia investiga o caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.