Mulheres abandonam cães em veterinária do Rio
Imagens de câmeras de segurança do local flagraram ação
Cidade Alerta RJ|Do R7
Duas mulheres abandonaram cachorros em uma clínica veterinária no Rio de Janeiro. As câmeras de segurança da região flagraram toda a ação. Segundo a médica do estabelecimento, elas fingiram ser clientes que queriam vacinar os animais. A polícia investiga o caso.















