No dia dos namorados, Orquestra Sinfônica se apresenta em Barra Mansa
.
Cidade Alerta RJ|Do R7
Em comemoração ao Dia dos Namorados, Barra Mansa pode apreciar uma apresentação da Orquestra Sinfônica. Com regência do maestro Vantoil de Souza, a orquestra deixou a data ainda mais romântica. O pianista Álvaro Siviero foi o solista convidado da noite e encantou a plateia.















